Proteja a sua empresa e Colaboradores
Parte da boa ética de uma empresa consiste também em garantir as melhores condições de trabalho para os seus colaboradores, um dos seus bens mais importantes. Os seguros obrigatórios dependem da atividade da empresa em causa, existindo no entanto, um seguro que é obrigatório e transversal a todas as atividades: o Seguro de Acidentes de Trabalho.
Por isso torna-se indispensável para todas as empresas, independentemente da sua dimensão e número de colaboradores, bem como para trabalhadores independentes, sendo que a inexistência do Seguro de Acidentes de Trabalho é punida por lei e pode implicar o pagamento de uma coima.
Não dê espaço a situações imprevisíveis.
Peça já uma simulação de Seguro!
SEGUP Corretores de Seguros SA, Sociedade Anónima, com sede no Largo São Francisco 38 4700-307 Braga, titular do cartão de identificação de pessoa coletiva 510670300, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Braga, sob o nº 510670300, com o capital social de 54.000€. corretor de seguros inscrito, em 05/03/2024, na ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a categoria de agente de seguros sob o nº 624584421, com autorização para exercer a atividade de mediação de seguros no âmbito dos ramos Vida e Não Vida (se for o caso) e que se poderá verificar e confirmar em www.asf.com.pt informa o(s) seu(s) cliente(s), nos termos e para os efeitos previstos no artigo 32o do Decreto-Lei nº 144/2006, de 31 de julho
SEGUP © 2024 | Todos os direitos reservados.